
Confira o que vai rolar na 8ª semana da nova novela das 9, escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Luiz Henrique Rios!
Capítulo 45 (quarta-feira, 10/12/25):
Macedo apresenta Angélico a Ferette e explica seu plano para observar José Maria. João Rubens e Kasper deixam claro a Feliciano seu interesse na escultura As Três Graças, e apresentam suas condições de compra. Gerluce confronta Joaquim sobre o que ele fazia na porta de seu trabalho. Joaquim diz a Gerluce que foi fazer o reconhecimento do local. Joaquim e Gerluce trocam acusações. Bagdá e seu bando abordam Angélico, querendo saber o que ele faz na Chacrinha. Ferette fica perplexo ao ver Lorena e Juquinha dentro de um carro.
Capítulo 46 (quinta-feira, 11/12/25):
Edilberto salva Angélico de ser morto pelo bando de Bagdá. Gerluce leva Joélly para conhecer Jorginho, e deixa pai e filha conversando. Jorginho abre seu coração para Joélly e conta à filha todos os males que fez a Gerluce. Joélly afirma para Jorginho que a mãe tem razão ao dizer que não lhe quer por perto. Jorginho chora com a reação de Joélly. Joélly demonstra a Kellen que não acredita no arrependimento de Jorginho. Joélly se emociona ao sentir o bebê mexer em sua barriga, e diz a Raul que ele precisa arranjar um emprego. Jorginho fica sabendo por Kellen que Joélly e Raul correm risco com a presença de Bagdá.
Capítulo 47 (sexta-feira, 12/12/25):
Angélico se consulta com José Maria para sondar sobre os remédios, mas o médico não dá nenhuma informação. Bagdá se sente pressionado por Jorginho a liberar Raul para andar livre na Chacrinha. Joélly reage com hostilidade à boa intenção de Jorginho em livrar Raul das ameaças de Bagdá. Leonardo aborda Viviane e os dois conversam. Zenilda se preocupa com Leonardo ao notar o filho atormentado. Claudia comenta com Diniz que voltará quando chegar a hora de desmascarar Ferette e Arminda. João Rubens anota o nome de Ferette como um possível comprador da estátua As Três Graças. Juquinha fica apreensiva em conversa com Jairo sobre Lorena ser filha de Ferette. Lorena e Leonardo conversam sobre suas paixões. Lorena faz questão de conhecer Viviane, que estranha as boas intenções da irmã de Leonardo.
Capítulo 48 (sábado, 13/12/25):
Angélico tira fotos de Lorena e Leonardo na Chacrinha. Ferette pressiona os filhos a dizerem o que foram fazer na Chacrinha. Lorena diz ao pai que ela e Leonardo têm interesse nos bens da família. Ferette vai a farmácia falar com Viviane, que comenta com Gerluce que ficou perturbada com a presença dele. Misael, Joaquim, Gerluce, Viviane e Júnior se preparam para colocar o plano da expropriação da estátua em execução.
Capítulo 49 (segunda-feira, 15/12/25):
Paulinho avisa para Juquinha e Jairo que houve um assalto na casa onde Gerluce trabalha. Raul reage ao ser acusado por Ferette e Arminda de ter comentado com alguém sobre a estátua. Arminda e Ferette negam para Paulinho que tenha ocorrido um assalto na casa, deixando o policial constrangido. Ferette orienta Gerluce a manter a boca fechada sobre o que aconteceu. Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa, mas não contou nada para o policial porque ficou com receio de perder o emprego.
Capítulo 50 (terça-feira, 16/12/25):
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Paulinho pergunta ao delegado Jairo se ele está com receio de abrir uma investigação por causa de Ferette. Feliciano mostra a Gerluce e Joaquim o desenho da aranha que comprova a autenticidade da estátua As Três Graças. Samira se nega a dar dinheiro para Joélly comprar o remédio da avó. Feliciano não encontra a aranha na estátua, e responde a Gerluce dizendo que a obra é falsa.
*As informações podem sofrer alterações em função da edição das novelas.
Os direitos autorais dos resumos todos pertencem a TV Globo.
Descubra mais sobre NP Marketing Digital
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
