
Confira o que vai rolar na 44ª semana da edição especial da temporada escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr e direção geral de Luiz Henrique Rios.
Quarta-feira, 24 de novembro. Capítulo 216.
Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de Goiânia. Robinson acusa Cobra de ter fugido. Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta. Heideguer ameaça Cobra e afirma que o rapaz não verá mais sua família caso não entregue a luta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard. Lobão recebe um telefonema da clínica psiquiátrica onde Nat está internada.
Quinta-feira, 25 de novembro. Capítulo 217.
Lobão orienta Luiz a visitar a clínica psiquiátrica e descobrir se Nat está viva. Cobra pede a Quitéria que siga as instruções de Edgard. Pedro estranha a ausência de Karina, que se esforça para chamar a atenção dos vizinhos. Heideguer comunica a Gael que, com o depoimento de Ernesto sobre a armação no laboratório, o Juiz decretou a prisão provisória de Lobão. Pedro pede ajuda ao porteiro para entrar no apartamento de Lobão. Edgard prepara Joaquina para a encenação que resgatará Quitéria e sua família do ginásio. Karina se desespera em seu cativeiro. Gael acredita que conhece Quitéria. Começa a luta de Duca e Cobra. Luiz reconhece Nat na clínica.
Sexta-feira, 26 de novembro. Capítulo 218.
Nat chama por Lobão e Germano explica a Luiz que a lutadora perdeu a memória. Cobra se esquiva dos golpes de Duca no ringue e Jade se irrita. Pedro apressa o chaveiro e diz que Karina está presa no apartamento. Joaquina comete um erro, mas Edgard consegue recuperar seu plano para resgatar a família de Cobra. O chaveiro se recusa a abrir a porta sem seu pagamento e Pedro se desespera. Cobra registra que sua família não está mais no ginásio e parte para cima de Duca no ringue. Heideguer percebe a armação do lutador exige que seus capangas encontrem Quitéria e os filhos. Karina teme pela vida de Gael com a proximidade da luta demonstrativa com Lobão. Luiz questiona Nat. Começa o último round da luta entre Duca e Cobra.
Segunda-feira, 29 de novembro. Capítulo 219.
Duca vence a luta e Cobra se revolta. Pedro pede a ajuda de Nando e sua banda para abrir a porta do apartamento de Lobão. Gael cumprimenta Cobra pela luta. Lobão coloca sonífero na água de Gael. Jade acredita que Cobra tenha entregado a luta e se recusa a falar com o namorado. Heideguer ameaça Cobra e exige que o rapaz fuja com sua família. Começa a luta entre Lobão e Gael, e Karina se desespera. Pedro e sua banda conseguem arrombar a porta e Karina revela a armação de Lobão. Gael bebe a água adulterada e sofre com o efeito do sonífero e dos golpes de Lobão. Nando consegue avisar a Bianca sobre o plano de Lobão. A polícia chega para prender Lobão, que consegue se desvencilhar e arma seu golpe final contra Gael.
Terça-feira, 30 de novembro. Capítulo 220.
Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que reage ao ouvir a voz da menina. Todos seguem com Gael para o hospital. Edgard apoia Cobra, que avisa que se afastará por um tempo e voltará para buscar sua família. Lobão alerta Luiz sobre o cerco da polícia e o orienta a fugir. Gael se recupera e volta para casa. Lucrécia insiste para que Jade fique ao lado de Cobra, e Edgard revela que o rapaz não entregou a luta. Jade surpreende Heideguer com Cobra e acusa o advogado de corrupção.
ATENÇÃO: O RESUMO DE MALHAÇÃO – SONHOS É DISPONIBILIZADO PELA TV GLOBO E PODE SOFRER ALTERAÇÕES EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.
Descubra mais sobre NP Marketing Digital
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
